Menú

sábado, 14 de julho de 2012

Vou acabar ficando sem cabeça um dia.. O.Õ

Seres! Vcs já devem saber que a Hana-chan é uma das amigas que riram de mim quando estava correndo atrás do mendigo. E a outra "Amiga demônio rosa pink" vcs não conhecem....Bem ela e a Hana-chan...me metem em encrencas. Outro dia eu estava lá megamente normal lendo meu mangá, aii chega o menino que eu gosto ~v~, e chega a Hana-chan e a Pink-san (Amiga demônio rosa pink). E a Pink-san é du mal. Hana-chan senta do meu lado e pede pra ler o mangá com eu, ta, eu deixo, Pink-san vai atrás do menino que eu gosto e fala pra ele:_Sabia que a Boba-san correu atrás de um mendigo- Eu escuto, e desesperadamente corro pra explicar, Hana-chan ficou lendo meu mangá. Eu explico rapidamente em desespero (Hana-chan disse que meu nome devia ser desesperada-san) e ele fala pra eu ter calma e começa a rir.
Minha reação explicação:

















Reação da Hana-chan:
Então eu fiquei totalmente vermelha, eu avermelho com facilidade, e ele notou, o que me fez pirar mais ainda e sair de lá toda atrapalhada.
Boba-san:_Eu tenho que ir...deixei a Hana-chan(eu falei o nome da Hana em off) lá com o  meu mangá...e eu queria ler c-com ela...-Sai de lá e tropecei, capotei no chão e me machuquei toda. Ele riu e me ajudou a levantar. Hana e Pink-san estavam logo do lado rindo de mim.
Elas:
Kyaaaaaaaaaa, eu fiquei com tanta vergonha. 
Eu:
fiz isso
Fiz isso quinze vezes na mesa U.U não me julguem eu tenho vergonha O////////////O
Melhor eu ir né. Até o próximo mico. Bye minnaa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário